CIC

Centro Industrial do Ceará

Aluísio Ramalho Filho assume presidência do CIC

A nova diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC), tendo como presidente o empresário Aluísio da Silva Ramalho Filho, será empossada nesta terça-feira, 19/04, para o biênio 2016-2018. A solenidade será realizada às 19h, no Auditório Waldyr Diogo na Casa da Indústria.

Aluísio Ramalho Filho substituirá o empresário José Dias de Vasconcelos Filho. O mandato da nova diretoria do CIC é de dois anos, sem direito à reeleição.

Eleito presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) em 4 de abril último, Aluisio Ramalho Filho é ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário do Estado do Ceará (Sindroupas).  O empresário de 40 anos possui vasta experiência no mercado de confecções, já que está há quase 20 anos à frente da empresa R&A Confecções.

Aluísio Filho  tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e certificação em Gestão de Processos pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Cetiqt) do SENAI Rio de Janeiro. Concluiu  o Programa  de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD/PAEX Fundação Dom Cabral, é presidente do COFIN – Conselho de Finanças, Economia e Tributação da Fiec e representante da FIEC junto ao CATF – Comissão de Assuntos tributários e Fiscais da CNI.

SERVIÇO:

Posse Diretoria do CIC

Dia: 19 de abril de 2016 (Terça-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório Waldyr Diogo na Casa da Indústria – FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980)

Fonte: Ceará é Notícia

Empresas Associadas